Série britânica Misfits ganhará remake na TV americana

O canal americano Freeform encomendou um piloto de um remake da série britânica Misfits. O site Deadline já divulgou até alguns nomes do elenco principal, que vão interpretar os personagens da formação original: Ashleigh LaThrop (Alicia), Tre Hall (Curtis), Allie MacDonald (Kelly) e Jake Cannavale (Nathan). Veja os 4 na foto abaixo:

Foto do elenco do remake de Misfits
Ashleigh LaThrop, Tre Hall, Allie MacDonald e Jake Cannavale

A série original, que teve 5 temporadas, contava a história de cinco adolescentes prestando serviços comunitários que acabam ganhando superpoderes ao ser atingidos por um raio durante um estranha tempestade. O problema é que nenhum deles tem a menor vocação para ser um super-herói, e seus poderes acabam sendo usados das piores maneiras possíveis.

Alicia, Rudy (3ª temp.), Simon, Nathan, Curtis e Kelly da série original

Ao longo de suas temporadas, o elenco da Misfits original teve várias formações. Os cinco principais que começam a série – Nathan, Simon, Alicia, Curtis e Kelly – permanecem juntos até a 2ª temporada, e o arco de quase todos se encerra na 3ª (com exceção de Curtis, que sai no meio da 4ª temporada). Depois disso, a série trocou quase todo o elenco e os personagens novos não eram tão interessantes quanto os originais.

Josh Schwartz (Chuck), trabalha na versão americana, que terá seus protagonistas na faixa dos vinte anos e que ganharão seus poderes ao ser expostos a um agente químico. E essa não deve ser a única mudança do remake, já que a série original tinha um humor negro acentuado numa pegada tipicamente britânica. Deve rolar uma adaptação para os padrões americanos, talvez até removendo as cenas de sexo e as piadas escatológicas. Afinal, o canal Freeform é propriedade da DISNEY.