Série do Raio Negro terá atriz de Pretty Little Liars

Pessoal a série do herói Raio Negro terá mais uma personagem das HQs. Chantal Thuy será a heroína Grace Choi, que possui superforça e resistência.

Na série Choi é uma bartender fã de quadrinhos que será o interesse romântico de Anissa Pierce (Nafessa Williams). Assim como será também a primeira pessoa que saberá das habilidades da moça.

Nos quadrinhos Choi e Pierce fizeram parte do super grupo Renegados, que foi liderado pelo Asa Noturna.

A trama segue Jefferson Pierce (Cress Williams), um super-herói que escolheu deixar seu uniforme de lado para se dedicar a sua família. No entanto, anos depois, ele acaba tendo que voltar a atuar como o Raio Negro.

Apesar de estar na grade do CW, a série do Raio Negro não faz parte do chamado “Arrowverse”. Mark Pedowitz, manda-chuva do canal, confirmou que o herói não estará no próximo crossover que envolverá as outras quatro séries e que “no momento” não faz parte do mesmo universo de Arrow e cia. Mas não custa lembrar que a Supergirl participa dos crossovers sem fazer parte deste universo, já que a série dela é de uma Terra paralela. Então, deve ser só questão de ver se Black Lightning faz sucesso ou não.

A estreia está prevista para o início de 2018 lá nos EUA.