Série Transparent, da Amazon, ganha trailer

Galera a Amazon tá divulgando o trailer da nova temporada de Transparent, sua premiada série original que mostra Jeffrey Tambor (Arrested Development) como um pai de família que decide se tornar transgênero. Confira:

E junto do trailer, elenco e produtores emitiram uma nota comentando as recentes medidas do atual presidente americano Donald Trump contra a comunidade trans nas forças armadas (veja aqui). Segue abaixo:

“Temos a honra de compartilhar o trailer da quarta temporada de Transparent. Nos sentimos muito felizes em criar uma arte inspiradora em temas de amor, família e fronteiras, e em como eles influenciam tanto seres humanos quanto nações.

Divulgar este trabalho em meio aos contínuos ataques do Presidente Trump à comunidade trans é doloroso. Estamos indignados por ele ter anunciado em um tuíte que transgêneros não estão capacitados a servir “sob qualquer capacidade” nas forças armadas americanas. É lamentável essa ameaça à dignidade, respeito e segurança a quase 15.000 militares em serviço e 134.000 veteranos trans.

Em Transparent, nós acreditamos na integridade da comunidade trans, a qual conhecemos bem particularmente porque somos todos trans ou defensores dessa comunidade. Para uma pessoa trans, é um verdadeiro ato revolucionário a simples ação de sair de casa e caminhar pelas ruas. Nós demonstramos mais força em um único dia do que o Presidente Trump jamais demonstrará em toda a vida. Nós valorizamos a incrível história de sobrevivência da comunidade trans contra todas as probabilidades, sabendo que nossa luta é nobre e está do lado da Justiça e dos direitos humanos.

Aos membros da comunidade trans que servem às forças armadas e ao que já serviram: trabalhamos em solidariedade a vocês e continuaremos lutando e criando arte para o bem-estar e futuro de nossa comunidade. Esperamos que vocês, em especial, aproveitem o trailer da quarta temporada, pois nossa visibilidade e histórias se fazem mais importantes do que nunca.

O Trump Accountability Project (TAP), projeto da GLAAD (órgão de vigilância da mídia LGBT), está trabalhando diariamente para apontar todas as ações anti-LGBTI tomadas por essa administração. Por favor, siga @glaad no Twitter ou visite glaad.org/tap para se informar dos nossos últimos atos de resistência e saber como ajudar”.

A nova temporada estreia no dia 22 de setembro.