Supergirl confirma heroína da Legião dos Super-Heróis na sua 3ª temporada

Desde a estreia da série da Supergirl, alguns fãs dos quadrinhos esperavam ansiosamente por duas aparições: a do Superman e da Legião dos Super-Heróis. O primo da heroína deu as caras na 2ª temporada e agora parece que pelo menos uma integrante da Legião vai aparecer na série.

O canal americano CW confirmou que a atriz Amy Jackson será a Satúrnia (Saturn Girl no original), uma dos três membros fundadores da Legião dos Super-Heróis ao lado do Cósmico e do Relâmpago. Segundo a sinopse oficial liberada no anúncio, Satúrnia, ou Imra Ardeen, é uma heroína gentil, esperta e determinada que usa suas habilidades telecinéticas para ajudar aqueles que precisam. Ela nasceu em Titã, uma das luas de Saturno, e chega à Terra para ajudar a Supergirl a lutar contra uma grande ameaça.

Nos quadrinhos da DC Comics, a Legião é uma equipe de super-heróis do século XXX que teve uma forte relação com o Superman desde a sua origem. Entre várias reformulações e coisas sendo “apagadas”, a Legião já teve aventuras ao lado do Superboy, da Supergirl e do Mon-El. Os três membros fundadores inclusive tiveram uma participação na série Smallville.

Satúrnia, Relâmpago e Cósmico em Smallville

A 3ª temporada estreia no dia 9 de outubro nos EUA.