Temporadas de Jessica Jones e Defensores serão gravadas juntas

Marvel Defensores capa

A própria Jessica Jones, a atriz Krysten Ritter, conversou com o site Digital Spy sobre o que ela espera da próxima temporada da sua série, da série do ‘Luke Cage’ e ainda falou que a 2ª temporada de ‘Jessica Jones’ e a 1ª dos ‘Defensores’ – série que unirá a heroína, o Demolidor (Charlie Cox), Luke Cage (Mike Colter) e o Punho de Ferro (Finn Jones) – serão filmadas simultaneamente… juntas… ao mesmo tempo.

Tv-jessica Jones-Netflix

Sobre a sua temporada solo, Ritter falou que está ansiosa para ver como Jessica estará: “No final da temporada deixamos inúmeras portas abertas e perguntas sem respostas; Kilgrave era a razão dela sair da cama toda a manhã. Salvar pessoas lhe deu propósito, eu me pergunto em que estado emocional ela estará.”

Já sobre os Defensores, as filmagens ainda não começaram, mas Ritter já está trabalhando no físico: “Estou treinando muito, boxe e musculação. Terá uma abordagem muito séria.”

Enquanto isso, Ritter torce para que a série-solo do Luke Cage seja um sucesso. Mas veremos Jessica Jones nela?

“Não posso dizer (…) mas estou ansiosa pelo Mike [Colter, o Luke Cage] ter a sua própria série. Sei que o tom será totalmente diferente. Não podíamos explorar o passado dele por causa disso, então o pouco que conhecemos dele foi pelo ponto de vista da Jessica. Acho que isso ajudou a criar esse mistério para sua série solo”

Pra finalizar, Ritter deixou no ar uma possível aparição de um personagem do Universo Marvel na sua série.

jessica-jones-foto-capa

A nova temporada de Jessica Jones ainda não tem data pra chegar, mas Luke Cage chega neste ano, dia 30 de setembro.