TNT desiste de produzir a série de TV dos Titãs

Numa reviravolta não tão surpreendente, o canal TNT voltou atrás na decisão de produzir um piloto dos Titãs e cancelou o projeto por lá.

Ainda que não se soubesse muito sobre a série, os rumores apontavam que a trama giraria em torno de Dick Grayson, o primeiro Robin, deixando a sombra do Batman para criar a sua propria equipe e se tornando o Asa Noturna. Essa equipe teria nomes como Estelar, Ravena, Rapina e Columba.

Akiva Goldsman estava contratado para escrever o piloto, que começaria a ser filmado ainda este ano. No entanto, Kevin Reilly, que assumiu o cargo de Presidente da TNT alguns meses depois da confirmação da série, deixou claro numa coletiva na Television Critics Association que esse não é o tipo de série que eles tem interesse em produzir.

Se você estava ansioso para ver uma série live-action dos Titãs, este pode ainda não ser o fim. Só por curiosidade, a série da Supergirl chegou a ser rejeitada pelo CW (casa de Arrow e Flash) antes de ser abraçada pela CBS. Outra possibilidade, ainda que seja um sonho mais distante, é a Warner Bros. levar os personagens direto para o cinema. Está certo que no momento eles devem estar mais preocupados com a Liga da Justiça, mas quem sabe num futuro?