Warner/DC confirma série dos Titãs em novo serviço digital

Finalmente! A Warner/DC planeja lançar um serviço digital em 2018 chamado DC Digital e para abrir os trabalhos serão lançados dois produtos muito aguardados pelos fãs: a 3ª temporada da série animada Justiça Jovem (que nós falamos aqui) e uma série live-action dos Titãs.

O projeto, intitulado Titans, terá Greg Berlanti, responsável por todas as séries de heróis da DC no canal CW, Akiva Goldsman (que era o responsável pela série dos Titãs que foi cancelada pela TNT), Geoff Johns e Sarah Schechter como produtores executivos. Johns e Schechter irão escrever o piloto e argumento da série, que mostrará Dick Grayson (muito provavelmente como Asa Noturna, e não como Robin) surgindo das sombras para se tornar o líder de um destemido grupo de novos heróis, que inclui ainda Ravena e Estelar.

Tamanha é a confiança em Berlanti (também responsável pela nova animação do Constantine) e na série que a Warner pretende lançar dos Titãs como parte fundamental do lançamento dessa nova plataforma digital, que ela foi prometida como “uma experiência completa para os fãs da DC”.

Titans deve lançada apenas em meados de 2018.